O medo de não conseguir ingresso para a Libertadores

Vou ao estádio desde os três anos de idade, a primeira vez que vi o Timão foi em 08/08/1982, ano da democracia corinthiana. Desde então, torço pelo Timão das arquibancadas. Nunca perdi nenhuma final desde 1995, ano que pude começar a viajar para ver o Timão. Estive no Mundial no Maracanã, Paulistão em Ribeirão, Copa do Brasil em Porto Alegre.

Em 2008 o Corinthians precisava de mim e me comprometi a incentivar, estive em quase todos os jogos da série B, cantei muito na arquibancada.

2009 é o ano fenomenal, meu compromisso de sempre torcer muito pelo Timão é maior do que nunca. No começo do ano eu ainda não tinha o Fiel Torcedor, acho o projeto incrível, mas eu não precisava porque tenho um Fiel Amigo. Não sou sócia de torcida organizada, mas conheci a Camisa 12 em 1996 e desde então, mantenho contato com a torcida, sou amiga do presidente Sérgio e ele disponibiliza a maioria dos meus ingressos. Na final do Paulistão passei a noite na fila, faltei do trabalho para tentar comprar ingresso, não consegui e mais uma vez a Camisa 12 me salvou. Foi quando chegou a hora de fazer o meu Fiel Torcedor e fiz.

No Fiel Torcedor os ingressos tem que ser comprados com pelo menos 5 dias de antecedência e nem sempre consigo programar minhas idas, porque trabalho em alguns finais de semana, então quase sempre acabo comprando meus ingressos na Camisa 12 e por isso o meu saldo atual do Fiel Torcedor é de apenas 05 ingressos, ou seja, estou aflita.

Não tive direito a prioridade na compra dos ingressos para a Libertadores, estou em pânico, morrendo de medo de não conseguir ingresso, contando os minutos para chegar o dia da compra. O critério usado pelo Fiel Torcedor prioriza a venda para pessoas com saldo de 10 ingressos, em 2009 eu estive em mais de 30 jogos.

Nunca fui de guardar os ingressos, mas nesse ano até que guardei alguns. Normalmente tiro uma foto, mesmo que seja com o celular, só não gosto de tirar foto quando o Corinthians perde. Separei alguns ingressos e fotos e fiz um calendário dos jogos que estive.

Estou com medo, mas acho que vou conseguir comprar os ingressos sim, se eu não consegui, vou ter que dar um jeito de trabalhar vendendo hot-dog nos jogos.

 Vai Corinthians!

ACorinthiana - Calendário 2009 01

ACorinthiana - Calendário 2009 02

ACorinthiana - Calendário 2009 03

ACorinthiana - Calendário 2009 04

ACorinthiana - Calendário 2009 05

ACorinthiana - Calendário 2009 06

ACorinthiana - Calendário 2009 07

ACorinthiana - Calendário 2009 08

ACorinthiana - Calendário 2009 09

ACorinthiana - Calendário 2009 10

Etiquetas: , , , ,

Uma resposta to “O medo de não conseguir ingresso para a Libertadores”

  1. Ginaldo Says:

    Sabrina!
    Você vai conseguir os ingressos sim.
    Essa Libertadores é a NOSSA Libertadores.
    Vai Corinthians!!

Deixe uma Resposta

