Só corinthianos tem Libertadores e ingressos garantidos

Minha noite foi mal dormida, hoje é o primeiro dia para comprar ingressos para o jogos do Timão na Libertadores pelo Fiel Torcedor e eu estava muito ansiosa. Liguei três despertadores com medo de perder a hora, mas antes deles despertarem eu já estava acordada, atualizando o site do Fiel Torcedor sem parar. No começo o site estava funcionando, mas parou de funcionar, um amigo me falou que já tinha conseguido os ingressos, entrei em desespero por ele já ter conseguido e eu ainda não, depois de 50 minutos tentando, finalmente consegui comprar. Que felicidade, que alivio. Meus ingressos já estão até pagos. Só corinthiano já tem a Libertadores e os ingressos dos jogos garantidos. Delícia de vida.

Vai Corinthians!

ACorinthiana - Comprovante Libertadores

Etiquetas: , , , , , , , , ,

Deixe uma Resposta

