Corinthians sempre

É claro, é óbviu que vou torcer pelo Corinthians SEMPRE, contra o Flamengo eu quero três gols do Ronaldo. Não me importo com os outros times, só quero saber do Timão, não sou do tipo de torcedor que se incomoda mais com o rival do que com o próprio time, isso é coisa de bambi, de porco, tenho um amigo bambi que escreve mais sobre o Corinthians do que sobre o timinho dele, sempre reparo nisso, no final só dá Timão. Nenhum corinthiano de verdade ficará feliz se o Timão foi derrotado pelo Flamengo, o Mano e os jogadores sabem disso, Elias declarou que sabe que o time será cobrado. Se fatalmente o Corinthians perder ficarei triste, mas ficarei feliz em prejudicar os bambis, inevitável,  agora  torcer para que isso aconteça, jamais. Lamento pelo Corinthians não ter chance de ser campeão e não me preocupo muito com quem será. Não quero que os bambis ou porcos sejam os campeões, mas sei que nem campeões eles serão tão felizes o quanto eu fui feliz em 2009 com o Corinthians, o balanço do ano de 2009 eu resumo em uma palavra, fenomenal.

Etiquetas: , , ,

Uma resposta to “Corinthians sempre”

  1. Uilson Souza Says:

    Querida Sabrina! Muito feliz o seu post!
    Acho tb que a nossa honra tá acima de qualquer rivalidade.
    Em primeiro lugar, Corinthians
    Em segundo lugar, Corinthians
    Em terceiro lugar, Corinthians
    e por aí vai…
    Abs.

Deixe uma Resposta

