2009 será eterno!

Escrevi o texto abaixo na minha coluna no site da Rádio Coringão – http://www.radiocoringao.com.br/ em 31/12/2009.

 


Hoje escrevo meu primeiro e último texto do ano de 2009 nessa coluna.

Com certeza esse será um ano inesquecível. Ainda em 2008, quando voltamos ao nosso lugar, eu já sabia que 2009 seria especial, mas não foi só isso, 2009 foi Fenomenal.

O ano foi de muitas alegrias e separei os 10 melhores fatos de 2009, na minha opinião.

1 – Contratação do Ronaldo

Ronaldo, o Fenômeno era o meu maior ídolo na seleção, poder vê-lo jogando no Timão parece um sonho, até hoje eu me pergunto se é verdade mesmo.

2 – Mando dos jogos no Pacaembu

Assistir aos jogos na nossa casa não tem preço, o Pacaembu é demais. Melhor ainda é não ter que me deslocar até o Panetone, nem pagar nada para os bambis.

3 – Gol de empate do Ronaldo contra os porcos no finzinho do jogo.

Esse gol inesquecível com a comemoração no alambrado de Presidente Prudente foi fundamental para conquistarmos o campeonato invictos.

4 – Vitórias em cima dos bambis

Ganhar dos bambis sempre é bom, mas em 2009 eles foram humilhados com nosso futebol. Eles não puderam ser campeões do Campeonato Brasileiro porque não venceram o Timão nenhuma vez.

5 – Corinthians Campeão Paulista invicto

Campeão invicto não é para qualquer um, é a cara do Timão, as semifinais contra os bambis, o jogo antológico contra o Santos na Vila Belmiro vão ficar para sempre na memória.

6 – Fiel Torcedor

Eu só me associei ao programa Fiel Torcedor em 2009 e isso mudou a minha vida de corinthiana. Ainda em 2009 eu cheguei dormir na fila atrás de ingresso e agora isso nunca mais vai acontecer.

7 – Todos os jogos da Copa do Brasil

Foi uma delícia de assistir a Copa do Brasil. Nem a única derrota foi tão ruim, porque de virada é mais gostoso. Fizemos muita festa em todos os jogos.

8 – Finais da Copa do Brasil

As duas finais foram eletrizantes, no primeiro jogo demos um show no Pacaembu, depois erguemos a taça em pleno Beira-Rio e nos classificamos para a Libertadores, que delícia de vida.

9 – Ingressos para a Libertadores

Poder garantir meus ingressos para a Libertadores já em 2009 foi ótimo. Sou ansiosa e já estar com os ingressos na mão é um sonho. Estou muito feliz com isso.

10 – Inicio da contagem regressiva para o Centenário

O centenário já começou, o maior presente veio com a vaga na Libertadores , a Fiel já está em festa, contando os dias para o Centenário do Corinthians.

Etiquetas: ,

Deixe uma Resposta

