2010 chegou!

Faltam 234 dias para o Centenário. Isso me dá muito frio na barriga, mas um frio na barriga gostoso, de emoção, jamais de medo, o único medo que sinto em relação ao Corinthians em 2010 é o de talvez não ter tanto dinheiro para ver o meu Timão mundo afora.

A festa já começou com a Copinha, pude assistir da arquibancada parte da goleada de 5 X 0, estádio lotado, a torcida estava impossível. Muita festa também na apresentação do Roberto Carlos.

2010 terá que ser um ano só de festas, de celebrar o Corinthians a cada jogo na arquibancada e não de cobranças, de obrigações. Não vejo a Libertadores como uma obrigação e desde já sinto que tudo vai dar certo, tenho certeza que vamos brigar com raça pelos nossos objetivos.

O clima desse começo de ano está muito bom, estou satisfeita com as contratações. Adoro a pré-temporada em Itú, dá para perceber que a equipe está trabalhando duro, mas se divertindo e nos divertindo.

Os jogos, as comemorações do Centenário prometem muitas emoções. Somos abençoados, pois só nós poderemos desfrutar muitas coisas incríveis no ano do Corinthians.

“Vai começar a grande festa, o Centenário do meu amor. Corinthians Paulista, valente e guerreiro, abençoado por São Jorge padroeiro.” (Trecho do samba enredo de 2010 da Camisa 12)

Etiquetas: ,

2 Respostas to “2010 chegou!”

  1. Uilson Souza Says:

    Boa tarde a todos os corinthianos. Ontem minha esposa foi vitima de algo, no mínimo, grotesco. Torcedores corinthianos quase a atropelaram na escada rolante da estação Clínicas do Metrô. Ela estava na escada rolando e quando olhou pra trás, mais ou menos, 20 ou 30 pessoas subiam feito uma manada de búfalos, derrubando tudo e a todos que viam pela frente. Antes que ela pudesse se esquivar, foi empurrada por estes animais e ainda por cima teve que aturar xingamentos tais como “vagabunda” e “piranha”.
    Tenho total certeza de que a torcida do Corinthians não se resume aos animais de ontem e que a grande nação alvinegra se importa com o próximo, pois, com certeza todos nós temos, mães, irmãs, esposas, etc.
    O jogo era de festa e realmente foi uma festa…lindo como sempre e a fiel sempre dando show.
    A Gaviões com sua massa, abrilhantou o espetáculo e fora de campo ajuda pessoas, gera empregos, promove ações sociais de grande valia na sociedade.
    Para toda a nação corinthiana, digo que, nossa familia ainda acredita no valor dos 35 milhões de fiéis.
    Para os animais que fizeram isso com uma mãe e esposa, que reflitam em suas atitudes. Não se achem mais homens do que os outros só porque estão em grupo e além disso, busquem em suas próprias casas uma base educacional (caso a casa de vcs possua isso), para poderem viver em sociedade, pois, da mesma forma que nós corinthianos temos o direito de torcer, as demais pessoas têm o direito a seu espaço, a usar o transporte público e acima de tudo, têm direito de serem respeitadas…seja onde e como for.
    Respeito, educação e civilidade, que pra mim são presentes na nação corinthiana, devem ser um dever de todos.

    Atenciosamente

    Uilson Souza

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: