Tudo tem seu preço

No dia 15/11/2009 eu fiz um texto pedindo para o Corinthians jogar na Arena da Fonte em Araraquara. Sou araraquarense e a primeira vez que vi o Timão foi em Araraquara em 1982. O estádio Fonte Luminosa foi modernizado e sonhei com o dia de voltar a ver o Timão jogando lá, estive nos jogos da Copinha, a Fiel também esteve presente, foi muito legal.

O jogo de hoje, que tem o mando do Oeste, será na Arena da Fonte. O ingresso mais barato custa 60,00 reais, por causa do preço alto do ingresso não será possível ter caravana da Camisa 12, alguns sócios foram de carro.

O preço da passagem ida e volta é de 100 reais, ou seja, eu precisaria gastar no mínimo 200 reais para ver o Timão na Arena da Fonte.

De quê adianta o  Timão jogar na Arena da Fonte se eu não tenho dinheiro para pagar? Estou frustrada.

A última vez que vi o Timão jogar em Araraquara foi em 1996 e o ingresso custou 5 reais.

Etiquetas: , , , , , ,

2 Respostas to “Tudo tem seu preço”

  1. republicadocorinthians1 Says:

    Hoje foi foda.. 60 conto o ingresso.. minha sorte q consegui um estudante.. senão tava na roça
    visite meu blog

    http://republicadocorinthians.wordpress.com

    abraços

  2. Uilson Souza Says:

    Acho muito injusto o torcedor ter que arcar com o fato de termos estrelas de peso no time como Ronaldo e RC…
    Pagar 60 reais num ingresso e totalmente fora da realidade.
    Mas o mais incrível é ver a fiel sempre dando um jeito e indo nos jogos…
    Pra nossa torcida não exsitem barreiras!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: