Quanta ansiedade!

É madrugada de sábado para domingo e estou na maior ansiedade, meu coração bate diferente. Não é nenhuma novidade que Corinthians X Palmeiras é meu jogo preferido. Acho que esse é o maior clássico do mundo. Delícia de vida, poder viver tudo isso é muito bom.

O jogo desse domingo é super especial, depois deu ter que me deslocar até Presidente Prudente em 2009, ver o Timão jogar em casa com os Porcos parece um sonho.

Gosto dessa tensão pré-jogo, essa expectativa é pura adrenalina.

Vesti o manto sagrado durante a semana toda, vi muitos corinthianos na rua, como sempre.

Acho bom o clima entre as diretorias, foi aceitável disponibilizar o Tobogã para eles. Mesmo assim nunca foi tão fácil comprar ingresso, garanti o meu de arquibancada no Fiel Torcedor e também fui ao ponto de venda pertinho da minha casa e comprei numerada para os meus irmãos, não tinha nem fila. Também nunca foi tão caro.

Agora só me resta esperar e dedicar um domingo de pura emoção ao Corinthians. Não vejo a hora de vestir minha camisa alvinegra e ir ver meu Timão jogar contra os Porcos. Esse é um dos melhores momentos da minha vida, de verdade. Não existe alegria, emoção maior para o meu domingo.

Bandeira da Camisa 12 matando porco

Vamos matar porco

Separei alguns vídeos de alguns momentos do Timão em cima dos Porcos que gosto.

Etiquetas: , ,

Uma resposta to “Quanta ansiedade!”

  1. Uilson Souza Says:

    O 5 a 2 de 97 foi num sábado a noite e eu estava num casamento…enquanto tinha gente tensa com o casamento…eu tava tenso por conta do jogo.
    O melhor é que não era só eu…muitos outros estava doidos pra correr pro primeiro rádio disponível e ouvir o jogo.
    Depois da cerimônia, enquanto comiam, eu e mais algumas outras pessoas ouviamos o jogo e vibravamos a cada gol do timão. O terceiro do Mirandinha foi demais!
    abraços e hoje é dia de matar porco!

Deixe uma Resposta

