Contra a Lusa

A única vez que estive num estádio e não consegui entrar foi Corinthians 5 X 2 Portuguesa em 2001. Tobogã e arquibancada esgotaram, eu tinha pouco dinheiro, cheguei pedir fiado para o cambista (viva o Fiel Torcedor). Fui ver o jogo do morro que tem no Pacaembú, naquela época era aberto. Bem que a polícia tentou nos tirar, mas tinha muita gente, o espaço no meio do mato era disputado. Só dava para ver parte do campo. O Timão fez 5 gols que foram muito comemorados, mas também foram lamentados por eu não poder vê-los de perto. Coisas do Corinthians.

Etiquetas: , ,

2 Respostas to “Contra a Lusa”

  1. Uilson Souza Says:

    Sabrina, pelo que me lembro desses 5 a 2…foi um jogo em que o mala do Guilherme jogava no Corinthians…acho que ele fez 2 ou 3 gols se não engano.
    Mas não sei se foi em 2001…não teria sido em 2002?
    abraços

Deixe uma Resposta

