Eu mereço

Ver o Timão disputando a Libertadores no ano do centenário é um sonho. Estive a todos os jogos da Copa do Brasil em 2009 e meu sonho começou a ser realizado com a inesquecível final em Porto Alegre. Eu não tinha ingresso para ir a final, tampouco dinheiro para a viagem. No dia do jogo, às 15 horas, eu tive uma luz de como conseguir ingresso, fiz um empréstimo e consegui ir ao Beira Rio, na época, contei a minha saga no Blog Aqui é Corinthians, da Débora Miranda, vejam o comentário 9

Conseguir ingressos para os jogos da Libertadores também não foi tão fácil, passei uma noite inteira sem dormir de tanto medo e nervosismo. Ter os ingressos é outra parte do sonho realizada.

A estréia é o momento mais esperado, cada jogo será pura emoção, a final então será o maior dos sonhos.

Eis que hoje recebo uma ligação informando que tenho um job na quarta e quinta-feira e o pior, é fora de São Paulo. Isso mesmo, eu teria que trabalhar bem no dia do jogo. Teria mas não vou, só que isso terá conseqüência, principalmente financeira, já que é do meu trabalho que tiro dinheiro para gastar com o Timão, e olha que não gasto pouco.

Estou triste, muito chateada, mas o Corinthians é muito maior.

Vou passar por isso e as coisas ficarão bem, já passei por coisas piores e final tudo deu certo. Em 2000, quando fui para o Rio na final do mundial no Maracanã, além de ser demitida do trabalho eu também perdi o namorado.  Alguém acha que me arrependo? De jeito nenhum, não sou apenas uma torcedora, sou ACorinthiana.

Corinthians Campeão da Copa do Brasil 2009, Beira Rio

Corinthians Campeão Mundial 2000, Maracanã

Anúncios

Etiquetas: , ,

3 Respostas to “Eu mereço”

  1. Uilson Souza Says:

    Puxa vida…bem agora que vc já tinha comprado o ingresso?? Que droga!
    Mas, cuidado moça um bom emprego está dificil neste país…

  2. André Rubio Says:

    Toda vez que vc fala da final da copa do Brasil 2009 eu lembro de vc na torcida do Inter e aos poucos indo pra Fiel Torcida, que história que vc viveu parabéns, por isso vc é ACorinthiana.
    Bjuss Vai Corinthians!!!

  3. SERGIOCAMISA12 Says:

    FALANDO DE ACORINTHIANA NÃO TENHO DÚVIDAS QUE ELA IRIA VER O TIMÃO NA LIBERTADORES, A MENINA É PESO, E OUTRA, PESSOAS INTELIGENTES, COMPETENTES E CORINTHIANOS NÃO FICAM NA MÃO, A FAMILIA ALVINEGRA É GRANDE E DE BOM CORAÇÃO E DEUS SABE DISSO, PODEM ACREDITAR. VAI CORINTHIANS! É A 12!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: