Eu mereço

Ver o Timão disputando a Libertadores no ano do centenário é um sonho. Estive a todos os jogos da Copa do Brasil em 2009 e meu sonho começou a ser realizado com a inesquecível final em Porto Alegre. Eu não tinha ingresso para ir a final, tampouco dinheiro para a viagem. No dia do jogo, às 15 horas, eu tive uma luz de como conseguir ingresso, fiz um empréstimo e consegui ir ao Beira Rio, na época, contei a minha saga no Blog Aqui é Corinthians, da Débora Miranda, vejam o comentário 9

Conseguir ingressos para os jogos da Libertadores também não foi tão fácil, passei uma noite inteira sem dormir de tanto medo e nervosismo. Ter os ingressos é outra parte do sonho realizada.

A estréia é o momento mais esperado, cada jogo será pura emoção, a final então será o maior dos sonhos.

Eis que hoje recebo uma ligação informando que tenho um job na quarta e quinta-feira e o pior, é fora de São Paulo. Isso mesmo, eu teria que trabalhar bem no dia do jogo. Teria mas não vou, só que isso terá conseqüência, principalmente financeira, já que é do meu trabalho que tiro dinheiro para gastar com o Timão, e olha que não gasto pouco.

Estou triste, muito chateada, mas o Corinthians é muito maior.

Vou passar por isso e as coisas ficarão bem, já passei por coisas piores e final tudo deu certo. Em 2000, quando fui para o Rio na final do mundial no Maracanã, além de ser demitida do trabalho eu também perdi o namorado.  Alguém acha que me arrependo? De jeito nenhum, não sou apenas uma torcedora, sou ACorinthiana.

Corinthians Campeão da Copa do Brasil 2009, Beira Rio

Corinthians Campeão Mundial 2000, Maracanã

Etiquetas: , ,

3 Respostas to “Eu mereço”

  1. Uilson Souza Says:

    Puxa vida…bem agora que vc já tinha comprado o ingresso?? Que droga!
    Mas, cuidado moça um bom emprego está dificil neste país…

  2. André Rubio Says:

    Toda vez que vc fala da final da copa do Brasil 2009 eu lembro de vc na torcida do Inter e aos poucos indo pra Fiel Torcida, que história que vc viveu parabéns, por isso vc é ACorinthiana.
    Bjuss Vai Corinthians!!!

  3. SERGIOCAMISA12 Says:

    FALANDO DE ACORINTHIANA NÃO TENHO DÚVIDAS QUE ELA IRIA VER O TIMÃO NA LIBERTADORES, A MENINA É PESO, E OUTRA, PESSOAS INTELIGENTES, COMPETENTES E CORINTHIANOS NÃO FICAM NA MÃO, A FAMILIA ALVINEGRA É GRANDE E DE BOM CORAÇÃO E DEUS SABE DISSO, PODEM ACREDITAR. VAI CORINTHIANS! É A 12!

Deixe uma Resposta

