ACorinthiana na Rádio Coringão

ACorinthiana - Rádio Coringão

Em 2010 tenho participado da programação da Rádio Coringão e adooooooro.

Tudo surgiu apenas por diversão, como brincadeira. Minha ânsia em obter notícias e falar sobre o Timão me levou até a Rádio Coringão, onde conheci corinthianos muito queridos. A Rádio Coringão chegou a uma posição profissional e hoje é a rádio oficial do Corinthians. Eu continuo me divertindo.

Não consigo definir muito bem a minha função, supostamente sou comentarista em programas de debates, mas não tenho essa pretensão toda, pois comentarista são pessoas que ajudam formar opiniões, tem que ter muita consciência, propriedade no assunto e responsabilidade.

Me considero uma torcedora que gosta de comentar, de opinar. Gosto de falar do meu jeito, sem formalidade. Gosto de chamar sãopaulinos de bambis e palmeirenses de porcos. Acima de tudo, gosto de manifestar minha opinião de apenas uma torcedora, gosto de falar das minhas experiências de arquibancada. Tenho esse espaço na Rádio Coringão que é muito democrática, cada membro da equipe tem um estilo, perfil diferente, todos com muito corinthianismo.

Não gosto de falar sobre parte técnica, esquemas táticos, pois não entendo muito do assunto e isso não me diverte tanto. Prefiro os assuntos que elevam a emoção, aguçam a paixão. Gosto de reclamar também, não me preocupo em parecer corneteira porque sei que tenho direito de reclamar, xingar quando é necessário, levando em conta que também sou eu quem incentiva muito o Timão na arquibancada.

Me considero uma representante da Fiel Torcida dentro da Rádio Coringão. Agradeço muito e parabenizo a Radio Coringão pelo espaço dedicado a mim e a todos os corinthianos que participam desse projeto incrível.

Rádio Coringão, de torcedor para torcedor.

Ouça pelo

www.radiocoringao.com.br ou pelo player localizado no site oficial do Corinthians no www.corinthians.com.br

* Minhas participações não tem dias e horários fixos na grade da programação. Os próximos programas que vou participar serão:

– Fala Fiel – dia 31/03 – às 19h

– Apenas Corinthians – dia 06/04 – às 21h

Etiquetas: , ,

Uma resposta to “ACorinthiana na Rádio Coringão”

  1. Uilson Souza Says:

    Agora só falta vc na TV!!!!

Deixe uma Resposta

