É que gosto mais de falar

Criei esse blog quando senti a necessidade de expressar em detalhes uma viagem de caravana a Presidente Prudente, mas não tenho perfil de blogueira, sou apenas uma torcedora fanática e às vezes maloqueira.

Não gosto muito de escrever, gosto mesmo é de falar, não escrevo muito bem e tenho preguiça em melhorar. Por isso fico muito tempo sem atualizar o blog.

Não me faltam pensamentos sobre o Corinthians e falo deles por aí a todo instante. Às vezes vou escrever minha opinião aqui, às vezes vou falar no elevador, na Rádio Coringão. O que importa é que o Corinthians sempre está presente na minha vida.

Delícia de vida!

Etiquetas: ,

Deixe uma Resposta

