Fui num baile em Assunção, capital do Paraguai, onde vi corinthianos sorridentes a bailar

Depois de muito atrasado, resolvi fazer um relato sobre a minha ida a Assunção para ver o Timão.

Eu teria feito essa viagem de caravana, mas o trabalho não permitiu. Peguei um avião em Congonhas, achei estranho não encontrar corinthianos no vôo, fiz conexão em Curitiba e quando entrei no segundo avião, lá estavam eles, o avião era praticamente todo corinthiano.

Encontrei velhos amigos no mesmo vôo, ficamos tão felizes que cantamos o hino e fizemos poropopó. A viagem foi pura nostalgia, já que não encontrava o Albert Barcelona há um tempo. No final, para minha surpresa a comissária veio pedir para cantarmos o hino novamente, já que toda a tripulação estava adorando a nossa festa.

A caminho do hotel puder ver muitos corinthianos, depois, andando vestida com o manta sagrado pelas ruas do Paraguai, pude sentir uma ótima recepção dos paraguaios, muitos vindo me falar palavras de incentivo ao Timão.

Só no estádio encontrei a Camisa 12, a verdadeira festa estava começando. Fui surpreendida novamente com o tanto de corinthianos que lotou o Defensores del Chaco, a Fiel compareceu em peso.

O jogo foi ótimo, vitória do Timão, gol do Ronaldo, tudo perfeito.

Fiquei mais dois dias passeando no Paraguai e gritando Vai Corinthians onde eu passava.

ACorinthiana - Defensores del Chaco

ACorinthiana - Cerro X Corinthians - Ingresso

ACorinthiana - Assunção - Paraguai

Etiquetas: , , , , , ,

3 Respostas to “Fui num baile em Assunção, capital do Paraguai, onde vi corinthianos sorridentes a bailar”

  1. chris Says:

    ah jaja…

  2. Fernandinho Says:

    Oi gata……gostei da foto que vc colocou do Paraguai…..principalmente a em que eu estava junto na foto……te adoro….fica com Deus….bjocas……

  3. Geraldo Diogo Araujo Says:

    Fui num baile em Assunção, capital do Paraguai e só vi curinthi-anus cabeça baixa a choraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Deixe uma Resposta

