Eu nunca vou te abandonar, mesmo

O jogo contra os bambis foi sensacional, foi sofrido sim, a “La Corinthians”.

Estava mais do que na hora do Corinthians acordar, ainda dependemos do resultado dos outros para nos classificarmos.

Durante o jogo, eu pude sentir todas as sensações de um corinthiano, amor, ansiedade, raiva, esperança.

Quando elas empataram o jogo, por algum momento eu achei que o Paulista estava indo por água a baixo, nesse momento eu pensei que tudo bem, que o Corinthians teve raça, que se esforçou muito, que voltou a jogar bem e que teria meu apoio e amor incondicional mesmo não se classificando, comecei a pensar no discurso de consolo.

Foi aí que meu estado de espírito mudou, olhando o relógio e pensando na arquibancada que o Corinthians é maior, pensei que ainda dava tempo para o Timão, minha voz não saia, mas me esforcei para cantar, nesse momento a música era: “Eu nunca vou te abandonar”, em alguns instantes o Timão fez o gol.

Eu não tinha visto a bola entrar, acho que muita gente na Fiel também não, eu perguntava para o meu irmão se realmente tinha sido gol, ele não me respondia, o grito de gol demorou a sair. Só comemorei quando vi o placar.

O sufoco do jogo serviu para me mostrar que o amor ao Corinthians é maior do que um empate com gosto de derrota para os bambis, a fé me fez continuar torcendo e no final deu tudo certo.

ACorinthiana - Timão 4 X 3 Bambis

Etiquetas: , , ,

3 Respostas to “Eu nunca vou te abandonar, mesmo”

  1. DICENI BBBAMBI Says:

    ../| /|…./|\./|
    ..\\//…//.\\///|
    …||.\\//\\//.//
    …\\..||..||.//
    .._\\//…\\//’
    .._.,:—-;,._
    ..\_:……:_/
    ….|@,.,@| -ME DEIXARAM DE QUATRO! UI….
    ….|………|
    ….,\.@…/.\
    ….;;`–’..—-_________—–.-.
    ….;;;……………………………..\_\
    ….’;;;……………………………: <= tá liberado
    …..;….|………………………..)
    ……\…\…..\………….|……/
    …….\_,.\…./…………\…..|\
    ………|’;|..|,,,,,,,,,,,,/.\….\.\_
    ………|..|..|……………\…/…|
    ………\..\..|……………|../.\..|
    ……….|..|.|……………|.|…|.|
    ……….|..|.|……………|.|…|.|
    ………|.||.|……………|.|…|.|
    ……..|_||_|………….|_|…|_|
    ……../_//_/…………/_/…/_/

  2. Uilson Souza Says:

    1, 2, 3, bixarada é freguês

  3. ITALIANO Says:

    Oi Gata ,

    Gostei de seu blog , encontrei no blog do silvinho , no qual sou leitor assiduo , acredito que a visão feminina sobre futebol deixa nosso amor pelo futebol mais racional , nós homens somos , em relação ao nosso amado time muito passionais. Parabéns e muito sucesso.(Meu deus , com o vc é linda!!!Minha esposa está esperando bebe e é menininha , espero que seja parecida com ela que também é linda e seja corintiana como vc!!!!)

Deixe uma Resposta

