Mulheres comentando futebol

Eu sou feminista em muitos aspectos, mas talvez eu tenha um lado machista no futebol. Não suporto a maioria das mulheres comentando futebol, fico puta com gritos histéricos na arquibancada. Os comentários de mulheres muitas vezes são: Ai, ai! Pega, pega! Vai, vai!

Por outro lado, meus textos corinthianos preferidos são de duas mulheres, a Débora Miranda do www.loucosporti.com.br/aquiecorinthians/ e Yule Bisetto do colunas.globoesporte.com/yulebisetto/

Mulher para falar de futebol tem que entender de futebol e para falar do Corinthians, tem que entender do Corinthians, é básico.

Vejo muitas coisas legais que mulheres falam em blogs, no Twitter, mas também sou obrigada a ouvir muitas asneiras, não que os homens também não falem asneiras, eles falam e muito, mas as mulheres comentando são piores.

Acredito que muitas mulheres não podem comentar futebol tão bem pelo simples fato da grande maioria não jogar futebol. Não dá para entender futebol por completo se não joga futebol.

Não acho que mulheres têm que deixar de ir ao estádio, pelo amor de Deus. Pelo contrário, acho que temos que lotar o estádio, quanto mais mulheres, melhor.

Admiro muito duas senhoras de mais de 60 anos que acompanham o Timão e vão a todos os jogos na caravana da Camisa 12, a Dona Irene e a Dona Janete.

O pior tipo de torcedora é aquela que vai paquerar, sejam as Marias Chuteiras ou as Marias Bandeirões, porque também existem aquelas que paqueram líderes de torcidas.

No geral, eu procuro pensar bem o que falo para não ficar falando merda e tento sentar bem longe de mulheres histéricas, pior que é algumas vezes os homens não ficam muito atrás.

ACorinthiana - Mulheres no futebol

4 Respostas to “Mulheres comentando futebol”

  1. Eric Says:

    Conheço poucas mulheres que sabem falar de futebol e adivinhem ou são bambinas ou são corinthianas. Mulheres santistas e palmeirenses não sabem diferenciar a trave do travessão!

  2. Uilson Souza Says:

    Sabrina e Débora Miranda…o top do comentário futebolísitco feminino

  3. Van Says:

    Olha a discriminação Corinthiana…
    Tem muita mulher que ama o Corinthians mesmo sem entender de futebol…não gosta da presença delas, saia de perto. O sol tá aí pra todo mundo…

    Abraços.

  4. Parmerista Says:

    eu sabia que um dia voce ia me dar razao! hahahahahahaha

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: