Eu ainda prefiro ser essa metamorfose ambulante

Mudei de idéia quanto algumas coisas no Corinthians, acho muito melhor do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo.

Roberto Carlos – Quando chegou, não teve muito meu apoio, estive com o pé atrás. Hoje admito, ele merece todo meu apoio, eu me rendo, está mandando muito bem no Timão.

Lei do Kassab – Reclamei porque a lei foi vetada. Ouvi a posição do presidente Andrés de que o Corinthians perderia dinheiro com a lei. Agora acho que o ideal seria o metrô funcionar até a 1h em dias de jogos, essa é a melhor solução.

Felipe – Não é novidade nenhuma, eu não confio no Felipe, sempre estou chateada com alguma coisa, recentemente até reclamei porque ele demorou pra voltar de uma contusão.  Agora  estou “de bem” do Felipe e vou incentivá-lo.

Camisa nova – Achei a camisa nova lindíssima de primeira, mas hoje durante o jogo pude reparar melhor e achei o número em dourado meio estranho.

Etiquetas: , , , , , ,

2 Respostas to “Eu ainda prefiro ser essa metamorfose ambulante”

  1. Uilson Souza Says:

    Oi Sabrina, concordo com o que vc escreveu…toda situação tem que ser analisada usando o bom senso e isso vc provou ter…e muito.
    Só espero que eu, tenha o mesmo bom senso para analisar o timão daqui a uns meses na pessoa do treinador que ainda não me inspira confiança. Calou minha boca a uns meses atrás, mas, a estratégia usada nos últimos jogos (com exceção do rodizio que foi ótimo) me fez voltar ao pensamento antigo.
    Mas, como disse para o Fabio Gomes…espero ter que me retratar e queimar a lingua.
    EU SOU CORINTHIANS!!!!!
    Aliás…almocei no PSJ esses dias e vi o Andrés falando ao celular…tinha algo de Diego Souza na conversa…tá sabendo de algo?

  2. Alexandre Says:

    A CIDADE DE SÃO PAULO PRECISA DE UM NOVO ESTÁDIO.

    LONDRES possui 7,5 milhões de habitantes.

    Estádios :

    1 – Wembley Stadium (capacidade: 90.000 pessoas)

    2 – Twickenham Stadium (rugby capacidade: 82.000 pessoas)

    3 – Emirates Stadium (capacidade: 60.000 pessoas)

    4 – Stamford Bridge (capacidade: 42.449 pessoas)

    5 – White Hart Lane (capacidade: 36.214 pessoas)

    6 – Boleyn Ground (capacidade: 35.056 pessoas)

    Além dos citados, há ainda os estádios do Charlton, do Fulham, do Millwall, etc, totalizando 13 ESTÁDIOS PARA 20.000 PESSOAS OU MAIS.

    (http://www.worldstadiums.com/europe/countries/united_kingdom/england/london.shtml)

    —————————————————

    BUENOS AIRES possui 3 milhões de habitantes.

    Estádios :

    1 – River Plate (capacidade: 66.449 pessoas)

    2 – Boca Juniors (capacidade: 57.446 pessoas)

    3 – Racing (capacidade: 51.389 pessoas)

    4 – Velez Sarsfield (capacidade: 49.747 pessoas)

    5 – Huracan (capacidade: 49.747 pessoas)

    6 – San Lorenzo (capacidade: 42.000 pessoas)

    Além dos citados, há mais 8 estádios com capacidade superior a 20 mil, perfazendo um total de 14 ESTÁDIOS COM CAPACIDADE SUPERIOR A 20.000 PESSOAS.

    (http://www.worldstadiums.com/south_america/countries/argentina.shtml)

    —————————————————

    SÃO PAULO possui 11 milhões de habitantes (20 milhões, se considerada a área metropolitana).

    Estádios:

    1 – Morumbi (capacidade: 73.501 pessoas)

    2 – Pacaembu (capacidade: 37.585 pessoas)

    3 – Estádio USP (desativado – capacidade: 30.000 pessoas)

    4 – Palestra Itália (capacidade: 28.599 pessoas)

    5 – Canindé (capacidade: 19.717 pessoas)

    6 – Pque. S. Jorge(desativado-capacidade: 18.386 pessoas)

    Ou seja, em São Paulo SÓ EXISTEM 4 ESTÁDIOS COM CAPACIDADE SUPERIOR A 20.000 PESSOAS (sendo que um está desativado…)

    —————————————————-

    Conclusão:

    É ÓBVIA,

    É ESCANDALOSA,

    É INSOFISMÁVEL,

    É URGENTE A NECESSIDADE DE MAIS UM ESTÁDIO NA CIDADE DE SÃO PAULO.

    É uma falácia afirmar que “São Paulo já tem estádios demais…”

    São Paulo não possui sequer um estádio decente para a Copa de 2014.

    São Paulo não possui um estádio que possa abrigar a maior torcida da cidade, uma das maiores torcidas do mundo: a torcida do Corinthians.

    São Paulo não possui arenas modernas para grandes shows e festivais.

    Quem afirma que “São Paulo tem estádios demais e não precisa fazer mais um” é muito mal informado…

    Ou é anticorinthiano, e quer que o Corinthians continue pagando caro para ficar mal acomodado e apertado no Pacaembu…

    Ou é são-paulino, e não quer que o anacrônico Morumbi “perca essa boquinha” de ser o estádio da Copa de 2014 e que deixe de praticamente monopolizar todos os grandes eventos da cidade.

Deixe uma Resposta

