Carta ao amigo bambi

Douglas, você é um dos poucos bambis que aceito ser zoada, a maioria não tem moral pra vir falar comigo, até pensei em você durante a derrota, já estava esperando você vir falar comigo. Eu mereço! Ok? Tá tudo bem, o que seria de mim sem você, meu querido freguês? Bola não existe sem rivalidade, é assim, um dia a gente perde, por 4 anos ganha, é futebol. Você é um cara que gosta e entende de futebol, apesar de ser bambi. Você tem meu respeito porque foi o bambi que mais me aturou nesses 4 anos de freguesia, admito que peguei pesado. Lembra quando fomos invictos e fenomenais em 2009 e eu gravei a Fiel cantando: Ô e o freguês voltou, e o freguês voltouuuu. Usei a gravação como toque de celular pra te provocar, me divertia muito com isso. Em 2009 foram tantas vitórias, nem me lembro quantas e você me fez feliz em cada uma delas. Obrigada! Hoje você tá feliz e aceito, você também merece, é um bom freguês, tô chateada com a derrota do Timão e muito, mas passa logo. Aqui é Corinthians e isso você jamais entenderia. Aproveite enquanto pode, porque logo logo tem mais.

Na vitória ou na derrota eu grito forte, corinthiana eu serei até a morte.

Douglas Santana é meu amigo e era colega na produção da Copa das Nações Danone, que foi o trabalho mais futebolístico que tive. Respirávamos futebol, o clima era muito legal, leve, apesar da rivalidade. Trabalhamos durante o ano de 2009, ano que o Timão só humilhou os bambis, teve dedo do Cristian, teve pique do Gordo, teve frango do Bambi Mór e muito mais. Douglas agüentou tudo isso e hoje é dia dele ficar feliz, deixo ele aproveitar porque sei que vai durar pouco.

Etiquetas: , , , , , ,

6 Respostas to “Carta ao amigo bambi”

  1. Daniel Says:

    gostei da sua atitude com o seu amigo bambi!!
    mais ele não vai zoar muito vc atè por que não tem moral pra isso…

  2. elson0310 Says:

    Um dia ganhamos e no outro perdemos acontece bola pra frente que ainda falta muito campeonato,parabéns pelo post,rivalidade não pode ser confundida com estupidez e Vai Corinthians!

  3. Renata Says:

    Belo texto. Adorei a sua classe em exaltar a vitória dos bambis, sem desmerecer o timão! PARABÉNS!

  4. Uilson Souza Says:

    Sabrina…querido talismã da Fiel.
    As vezes tem que se deixar os coitados ganharem…é assim mesmo. De qualquer forma, o troco pros 100 vem no mata-mata e pra bambi, a gente dá o troco em 24 parcelas.
    Abs.

  5. FIELZÃO 2014 Says:

    http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/04/sp-anuncia-investimento-para-regiao-de-novo-estadio-do-corinthians.html

    PARABÉNS À ITAQUERA, PELAS OBRAS QUE VÃO TORNAR MENOS DIFÍCIL A VIDA DE SUA GENTE E DE TODA A ZL!

    PARABÉNS À CIDADE DE SÃO PAULO, QUE FINALMENTE VAI CONTAR COM UMA ARENA ESPAÇOSA E MODERNA PARA ABRIGAR CONDIGNAMENTE OS GRANDES EVENTOS ESPORTIVOS E MUSICAIS!

    PARABÉNS AO BRASIL, QUE VAI PODER MOSTRAR MOSTRAR A SUA PUJANÇA DE POTÊNCIA EMERGENTE PARA TODO O MUNDO, COM UM BELO PALCO PARA UMA GRANDE ABERTURA DA COPA DE 2014!

    PARABÉNS AO CORINTHIANS, QUE ENFIM VAI TER UMA CASA À ALTURA DA MAIOR E MAIS APAIXONADA TORCIDA DO BRASIL!

  6. Kenji Fukuda Says:

    Será que elas vão estar na briga pela libertas no último jogo, e o Timão atrapalhar com as pretensões delas, principalmente pelo fato de não jogarem no panetone, ainda que isso não tem importancia alguma, pois ser fregueses, serão em qualquer lugar, né não????Ainda devem a entregada de 2010, não se esqueçam disso…a bola pune, freguesas!

    VAI CORINTHIANS!!!!

Deixe uma Resposta

