102 anos de Corinthians

O Corinthians me faz tão feliz, mas tão feliz, que não dá pra explicar, mta gente nem é capaz de entender. Não sei o que seria da minha vida sem o Corinthians, eu não teria tantos amigos queridos, tantos momentos especiais, cada jogo, cada gol. O Corinthians me apresentou lugares lindos pelo Brasil, pelo mundo. O Coringão vai me levar pro Japão, porra. Corinthians, obrigada por existir, por fazer parte da minha vida, parabéns pelos 102 anos.

Uma resposta to “102 anos de Corinthians”

  1. flavio Says:

    navegando pelo mundo virtual , ate que encontro uma pagina chamada acorinthiana , resolvo entrar e ler um pouco mais sobre isso , qnd me deparo que a dona do blog es minha amiga Sabrina , grande corinthiana, adorei essa pagina comecarei a frequenta-la semanalmente rsrs , Sabrina um beijao , fica com deus e vamos que vamos em prol do coringão…SEMPRE!!! Flavio(speed)
    (irmao da francine) corinthiano doente como vc!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: