Rumo ao Japão

Chegou a hora, hoje começa minha viagem rumo ao Mundial no Japão. A primeira coisa que quero falar para os amigos, família, rivais, etc, é que não estou indo somente atrás de mais um título, estou indo torcer, apoiar, incentivar o Timão, do mesmo jeito que sempre fiz, no Paulistão, Série B, Libertadores, etc. Gritar “É campeão” é fácil, difícil é gritar “Eu nunca vou te abandonar”, mas não pra nós, corinthianos, afinal, nós não vivemos de títulos, vivemos de Corinthians.
Em 2012 completei 30 anos de arquibancada e vou terminar o ano assistindo o Timão numa arquibancada do outro lado do mundo, é tanta alegria que não cabe em mim.
Tem muita gente feliz por mim, tem gente com raiva, outros com inveja, assim é a vida. Quero agradecer à todos, vocês me motivam, de um jeito ou de outro.
Tenho que agradecer mesmo ao Corinthians, sem ele a minha vida não seria tão divertida, o Corinthians está me levando pro Japão, porra. Obrigada, Timão!

Etiquetas:

5 Respostas to “Rumo ao Japão”

  1. Marco Says:

    Nunca mais tinha entrado aqui, pensei que o blog tinha hibernado em sono eterno, rs…

    Vai lá, garota, leva nossa voz para o outro lado da Terra, cada um de vocês vai estar representando outros 1.000 corinthianos, que estarão aqui mas ainda assim juntos na corrente pelo nosso Timão!

    Mostra para o mundo todo que nenhuma torcida é tão apaixonada quanto a Fiel, e que nada é mais bonito do que o Corinthians!

    TODO PODEROSO TIMÃO!

    VAI, CORINTHIANS!!!!

  2. João Says:

    Corinthians, é teu nosso amor!
    É o teu destino ser da gente o campeão!
    Sem preconceito de cor,
    É preto e branco deste povo coração!

    Vai Corinthians! vai não para de lutar!
    Vai torcida fiel!
    Sarava São Jorge que ele vai nos ajudar!

    Corinthians, tua gloria o mosqueteiro,
    Dou pernada, sou cabreiro,
    Se alguém fala mal de ti.
    Nós temos lá no parque o padroeiro,
    O meu São Jorge o guerreiro!
    É quem vai olhar pôr ti!

    Nossa torcida é uma corrente muito forte!
    na Zona Sul,na Zona Leste,Zona Norte (ou Zona Oeste)!
    E na vitoria ou na derrota eu grito forte!
    Corinthiano eu serei até a morte!

    VAI, CORINTHIANS!!
    VAI, NÃO PARA DE LUTAR!!
    VAI, TORCIDA FIEL!!
    SARAVÁ, SÃO JORGE!!
    ELE VAI NOS AJUDAR!!

  3. ALAN Says:

    AI SIM EM SABRINA ,VC FOI PÉ QUENTE EM !!!! VAI CORINTHIANS !!!!!!

  4. Brasil Retrô Says:

    Ótimo post! Parabéns!

    Gosta de Camisa Retro? http://www.brasilretro.net

  5. marcela Says:

    Sabrina… vc quem fez o comentario no tabu brasil? Estou fazendo meu tcc sobre o corinthianismo pelo mackenzie
    .. e seria perfeito se vc pudesse me ajudar
    .. aguardo resposta via email.. obrigada

Deixe uma Resposta

